Obra Social Dom Bosco agita o PROGRAMA +FAMÍLIA da Rede Vida


No dia 7 de março a Obra Social Dom Bosco com a Paróquia Nossa Senhora Aparecida participaram do Programa + Família, proposta da Rede Vida. Foram 70 participantes que mostraram o tom da alegria salesiana.

O +Fámilia, programa apresentado pelo padre Juarez de Castro tem o objetivo de trazer o rosto da Igreja para as mídias. O programa constou de três blocos, iniciando com um VT da Obra Social Dom Bosco, teve a participação do grupo de dança que artisticamente passou a mensagem da mãe Aparecida, padroeira do Brasil, padre Rosalvino Morán Viñayo e Irmão Antônio Carlos Martins falaram da missão da Obra. Os jovens Matheus Nazário, Marcello Nazário e Sonia Scarcela disseram o que a Obra Dom Bosco fez diferenças em suas vidas. No último bloco do programa as adolescentes do coral do Circo Social Dom Bosco fecharam o programa com a música Como Zaquel.

Agradecemos a Rede Vida pelo convite do programa +Família e pela matéria apresentada pela jornalista que simpaticamente esteve aqui na Obra Dom Bosco e encantou-nos com sua gentileza, competência...

Assista o programa Clicando aqui

Confira as Fotos: