Comunidade de Itaquera preparam o POL e o PEPSI


Nos dias 19 e 20 de abril, no sitio do vovô reuniram-se: educadores e os salesianos para concluírem o POL e do PEPSI da Obra Social Dom Bosco de Itaquera

Na manhã do dia 19, iniciamos com uma oração preparada pela pastoral e após este momento, o padre Roque Sibione, SDB fez uma colocação sobre os documentos POL e PEPSI explicando e tirando dúvidas de como elaborá-los. A presença do padre Roque foi tranquila, esclarecedora e de grande sabedoria.

Na parte da tarde, o momento foi de estudo e apresentação dos projetos dos vários serviços da Obra Social Dom Bosco e do Bom Pastor: leituras, partilhas e reformulações foram delineando tudo o que se faz com amor em Itaquera.

Em meio a tantos estudos e responsabilidades, também houve tempo para a convivência entre o grupo proporcionando um clima salesiano de alegria e partilha.

No dia 20, depois de um momento orante, nos reunimos em grupos para estudo do documento do PEPSI, da Inspetoria Nossa Senhora Auxiliadora, de acordo com os temas escolhidos pelos participantes e adequá-los à realidade de Itaquera.

Ao final da tarde, quase caindo a noite, padre Rosalvino presidiu a santa Eucaristia nos colocando mais perto deste Deus que é força na vida dos educadores e de toda a obra.

Confira as Fotos: