Obra Social Dom Bosco realiza 8º Passeio sobre rodas

Na manhã de domingo, dia 16 de setembro, aconteceu a oitava edição do Passeio Sobre Rodas, realizado pela Obra Social Dom Bosco em parceria com o Shopping Aricanduva.

Ao som do trio elétrico animado pela equipe da rádio Band FM, mais de 3 mil pessoas participaram do passeio, caminhando por 8 km da avenida Aricanduva sob diversos meios: bicicletas, patins, skates etc.

José Gonçalves, de 73 anos, pedala todos os domingos e sempre participa do evento: “É bom para se exercitar fisicamente e também é uma prática social”.

Já Karen Cristina Pires, 35 anos, participou pela primeira vez e levou as duas filhas para incentivá-las a fazer atividades físicas: “Eu e meu marido sempre pedalamos e elas também gostam e eu sinto que contribuímos para isso”.

Padre Rosalvino, diretor tesoureiro da Obra Social Dom Bosco, também abraçou a ideia e andou de bicicleta em um trecho do percurso. No fim do passeio, todos concorreram ao sorteio de diversos prêmios.

O 8º Passeio sobre Rodas teve apoio da Subprefeitura de Itaquera, Polícia Militar, CET, Sabesp, Bikeita, Traxart e Rádio Band FM.

Confira as fotos:

QUALIFIQUE-SE!

Faça gratuitamente um curso profissionalizante na Dom Bosco.

 

Cursos...

 

Parceiros:

Obra Social Dom Bosco precisa da sua ajuda.

Conheça abaixo empresas que tornam, cada vez melhor, o trabalho que realizamos:

 

Mais parceiros...