Bom dia e boa tarde aos alunos do CEDESP do Circo Social


No dia 01 e 02 de março aconteceu Bom Dia e Boa tarde, no Circo Social com os alunos do CEDESP, manhã e tarde foram muito animadas. Esta parada é tradição da casa salesiana, desde o tempo de Dom Bosco que consiste de uma mensagem, momento de reflexão, acolhida do Pe. Rosalvino, diretor da Obra Social Dom Bosco e educadores; além de favorecer momento de interação entre os alunos.

Os alunos dos diversos cursos tiveram oportunidade de falar de como estavam sentido nestes primeiros meses de aula. A fala dos alunos foi bem positiva. Uma aluna do curso de Operador de Computador na hora de sua apresentação escreveu uma cartinha sobre a sua experiência: Caros colegas, nobre professor, sou grata por representar nossa classe. Em nossos dias de aprendizado, conheci coisas que jamais sabia que existia: winchester, hardware, placa mãe, memória RAM, ROM etc...

Conheci esta Obra Social por meio de meus tios e amigos e fui incentivada por eles. Ao ser recebida por esta escola percebi que teria uma oportunidade de crescimento profissional, além de estar bem acomodada, com bons equipamentos, uma boa alimentação, profissionais educados, prédio bem situado, próximo ao metro, várias linhas de ônibus.

Eu ainda tive a benção divina de ter um professor inteligente, atencioso que ama o que faz. Nestas condições fica impossível não me sentir uma futura operadora de computador. Obrigada a todos.

Confira as Fotos: