Ciclo de palestras para Curso de Organizador de Eventos da Obra Social Dom Bosco


O Curso de Organizador de Eventos promoveu no dia 30 de março o I Ciclo de Palestras com o objetivo de capacitar os alunos para responderem com qualidade, no cenário de atuação profissional de eventos.

Os alunos prepararam o evento com qualidade e dedicação, podendo vivenciar as rotinas de um bom planejamento e boa organização. A motivação foi grande possibilitando a eles um incentivo ao espírito empreendedor, criativo e inovador.

Para que eles pudessem fazer esse momento com excelência, contaram com a parceria de outros dois cursos: Confeiteiro e Cozinheiro Industrial que organizaram uma mesa de deliciosas guloseimas e apetitosos salgados.

Os palestrantes convidados para este primeiro ciclo foram: Priscila Descovi, Ana Paula Batista e Antônio Batista que proporcionaram ao grupo conteúdos práticos e de grande interesse na área em que atuam.

A educadora Rosana de Carvalho, professora do Curso Cozinheiro Industrial falou da satisfação deste momento na vida de cada jovem. Os alunos fazem com responsabilidade, dedicação e permitem que os professores fiquem tranquilos e acompanhem tudo com os olhos de educador, profissional e com o coração de pais.

Realmente a qualidade dos cursos da Obra Dom Bosco prepara pessoas capacitadas para se destacarem tanto na linha profissional como na sua formação pessoal como agentes do bem. Estes cursos são gratuitos e oferecidos pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social

Confira as Fotos: