Recepcionista

  • Eixo: Gestão e Negócios
  • Área: Administrativa
  • Duração do curso: 1 semestre
  • Período: manhã, tarde e noite
  • Idade: 15 a 59 anos
  • Carga Horária: 440 horas (Manhã e Tarde)
  •                         330 horas (Noite)

Objetivo Geral

Formar profissional apto a recepcionar e atender diferentes públicos, por meio de diversos canais de comunicação (telefone, virtual e presencial); promover a satisfação, a qualidade e a excelência no atendimento; prestar informações e estabelecer fluxos de atendimento, com base nos serviços da organização, de modo a atender com rapidez e eficiência as necessidades do cliente; de acordo com as normas: técnicas, ambientais, de qualidade, segurança e saúde.

Conteúdo Programático

  • Comunicação (tipos e modalidades);
  • Marketing pessoal;
  • Atendimento telefônico (PABX e SKYPE);
  • Informática básica aplicada;
  • Documentos empresariais.
  • Mercado de Trabalho

    Setor administrativo em indústrias, comércios e serviços.

    Percurso Formativo:

    Inscrições para os cursos só, pessoalmente, no endereço: Rua Álvaro de Mendonça, 456 - Itaquera - São Paulo - SP