Ação entre amigos 2017

A Obra Social Dom Bosco é uma instituição filantrópica, presente em Itaquera, região leste de São Paulo, desde 1981, atende diariamente mais de 5 mil pessoas nos mais diversos serviços sociais. Com esta colaboração, além de concorrer aos prêmios abaixo, você ainda ajudará na manutenção de nossas atividades assistenciais.

Você está concorrendo com este número aos prêmios a seguir relacionados, por meio de sorteio realizado pela LOTERIA FEDERAL do dia 24 de junhode 2017.

Ação entre amigos 2017

  • 1º Prêmio: 01 Automóvel 0Km | Marca Volkswagen | Modelo Take UP 1.0 MPI | cor Branca | Ano/modelo: 2016/2017
  • 2º Prêmio: 01 Forno de Microondas
  • 3º Prêmio: 01 Bicicleta
  • 4º Prêmio: 01 Micro System
  • 5º Prêmio: 01 Cafeteira

Confira o resultado


REGULAMENTO


1) Por ter colaborado para as atividades assistenciais da Obra Social Dom Bosco, o colaborador concorrerá aos prêmios relacionados no verso, com o número ali constante, pela Loteria Federal do dia 24 de junho de 2017.


2) A ordem e números dos prêmios contemplados serão exatamente iguais aos sorteados pela Loteria Federal, sendo o beneficiado identificado pela posse do respectivo cupom e dados constantes no canhoto retido pela Organizadora (Entidade).


3) No caso de divergência entre os dados apurados no canhoto retido pela Organizadora (Entidade) e o proprietário do cupom sorteado, o resultado será cancelado e todos os participantes da Ação entre Amigos deverão aguardar o próximo sorteio da Loteria Federal para conhecimento do ganhador.


4) Contribuições não quitadas até uma semana antes da data do sorteio perderão o direito de concorrer aos prêmios relacionados no verso.


5) A divulgação da promoção será feita pela Organização (funcionários, cooperadores e voluntários), amigos parceiros (Centro Comercial Leste Aricanduva) e toda a comunidade envolvida.


6) O prazo para a divulgação da distribuição de prêmios, modalidade sorteio mediante a contribuição, será de janeiro de 2017 até o dia previsto para o sorteio, ou seja 24 de junho de 2017.


7) Considerando que o veículo fora uma doação feita por um de nossos parceiros, “Centro Comercial Leste Aricanduva”, e os demais prêmios foram adquiridos pela Organização promotora; não há possibilidade de troca de cor e/ou modelo dos prêmios ofertados.


8) A Organização promotora não assume responsabilidade por vícios e/ou defeitos técnicos apresentados pelos prêmios, bem como pela garantia da assistência, cabendo ao ganhador acionar o respectivo fabricante ou assessoria técnica, caso for necessário.


9) Os prêmios destinam-se ao ganhador e serão entregues no nome do mesmo, sendo vedada transferência antes da entrega.


10) Quando o ganhador for menor que 18 anos, o pêmio será entregue ao seu responsável legal, para tanto deverá comprovar esta condição.


11) Na eventualidade do ganhador vir a falecer, o prêmio será entregue ao seu inventariante que deverá comprovar esta condição.


12) Todos os participantes deverão preencher corretamente o cadastro de participação. A Organização não se responsabiliza pela não entrega do prêmio por falta de informação ou preenchimento equivocado do cadastro.


13) O ganhador autoriza o uso de sua imagem em fotos, cartazes ou outro meio na mídia para divulgação da conquista dos prêmos, observada a forma prescrita em lei, sem qualquer ônus a Organizadora desta promoção.


14) O 1º prêmio, automóvel, está em exposição no “Shopping Aricanduva” em periodo limitado. O ganhador deverá retirá-lo neste local, no prazo de até 30 dias da data do sorteio. O custo de licenciamento, taxas e emplacamento do veículo serão de responsabilidade do contemplado. A recusa no pagamento destas taxas implicará na perda do direito ao prêmio por parte do ganhador.


15) Os demais prêmios deverão ser retirados pelos ganhadores, no prazo de até 30 dias da data do sorteio, na sede da Obra Social Dom Bosco.

QUALIFIQUE-SE!

Faça gratuitamente um curso profissionalizante na Dom Bosco.

 

Cursos...